Quem Somos

O termo "kairós" significa tempo certo e oportuno, mas aqui em nossa cidade, Kairós é sinônimo de colégio de boa qualidade.

O Colégio Kairós abriu suas portas em outubro de 2007 e nos trouxe um novo conceito em educação. Com uma estrutura agradável, convidativa e uma linha pedagógica sócio-interacionista, contando com duas unidades: Miramar (Av. Epitácio Pessoa, 4074), Altiplano (Av. Governador Antônio Mariz, lote 14) e Epitácio (Av. Pres. Epitácio Pessoa, 3240) oferece aos alunos salas de aulas amplas e aconchegantes, para a Educação Infantil e Fundamental I e climatizadas para o Fundamental II e Médio; laboratório de informática, laboratório de ciências, laboratório de robótica, sala de projeção (data-show), auditório, sala de artes e dança, ensino em período integral, cantina com praça de alimentação, quadras para prática de esporte, escolinhas esportivas (jiu - jitsu, natação, dança, futsal...) e professores capacitados que interagem com o mundo vigente.

A nossa meta é proporcionar cada vez mais o bem-estar aos nossos alunos e responsáveis, centrada em inúmeros projetos didáticos e de lazer como: Acolhida (Bom Dia”, “Boa Tarde"), aulas de campo com fins pedagógicos, “Quem quiser que conte outra” (nosso projeto de leitura), Catecismo, Projeto Alimentação Saudável, Jogos Internos, Dia da Criança, Ginkairós (gincana do Colégio Kairós), “MAIS Kairós” (Mostra artística, interdisciplinar e social do Colégio Kairós) e datas comemorativas: “Kairós Folia”, “Mãe Kairós”, Páscoa, “Arraial do Kairós”, “Pai Kairós”, Mês da Bíblia, dia do estudante, folclore, semana da pátria, festa de formatura (“Doutores do Amanhã”), aniversário do Kairós, festa de encerramento do ano e muito mais.

Com a direção da experiente pedagoga Fátima Pimenta e vice-direção de Flávia Pimenta, que atuam em educação há décadas, o Kairós nos apresenta uma equipe de professores e coordenadores apaixonada pelo que faz e disposta a encantar com intensa magia todos que fazem parte desse mágico mundo do conhecimento.

Você também pode fazer parte desse universo prazeroso. O que está esperando?

Esse é o tempo certo e oportuno para ser um membro da FAMÍLIA KAIRÓS.

Desafio Poético

Jornairós